quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O mistério do E.T. do Panamá

Detetive Virtual desvenda o mistério do E.T. do Panamá

A criatura teria sido encontrada por rapazes, que foram à televisão falar da descoberta. Um deles diz que o E.T. do Panamá se agarrou à perna dele e que, em seguida, os jovens atiraram pedras e acabaram matando o bicho. Eles contam que tiraram as fotos, mas não trouxeram a criatura com eles.

"Eu queria saber se é verdade essa história que está rolando na internet, de um E.T. que foi encontrado no Panamá, saindo de uma caverna. É muito estranha essa história. Será que o senhor poderia dizer para a gente, se isso é mentira, ou se rolou algum truque. Confio em você”, escreveu o internauta Ezequiel Júnior, de Macaé/RJ.

Aqui entra em ação o Detetive Virtual.

O biólogo Anderson Augusto, do zoológico do Rio, foi convocado para essa investigação. "De maneira alguma. Um extraterrestre não seria abatido com tanta facilidade", esclarece. “É um mamífero, com certeza. Porque nós temos as tetas aqui. Todo o membro anterior muito longo e com vários ângulos, denotando, realmente, uma preguiça. Com essas características, somente dois, tamanduás ou preguiças, nas Américas. Eu diria que é uma preguiça, caso não seja uma montagem”.

Agora, umas perguntas que a chapeuzinho vermelho faria: e por que essa barriga tão grande? “É a produção de gases, devido à decomposição por bactérias. Um inchaço geral do corpo”, diz o biólogo.

E por que esse corpo todo sem pelos? “A falta de pelos também denota o quê? Um certo tempo em decomposição. Possivelmente, em meio aquático, esclarece.

E por que essa língua inchada desse jeito? “Decomposição. Falta de oxigenação. Arroxeamento da língua, óbito. Nós podemos perceber também que já há uma papada de decomposição”, diz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial